sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bandidos fazem refém e fogem com veículo na BR-101

Dois homens fortemente armados teriam feito um refém e tomado de assalto um veículo Sorento de cor prata, na BR-101, nas proximidades do conjunto Cidade Satélite, às 16h20. A dupla estaria em um outro carro que monitorava o Sorento. O condutor do veículo ao diminuir a velocidade foi surpreendido pelos assaltantes que entraram no carro e fugiram. O refém foi levado. Informações extra-oficiais dão conta que a vítima seria um homem.
De acordo com o coronel Francisco Canindé de Araújo, responsável pelo comando de policiamento metropolitano, testemunhas contaram que os bandidos seguiram para Nova Parnamirim.

O delegado Eloi Xavier titular da 11ª Delegacia do conjunto Cidade Satélite informou que os policiais civis estavam fazendo campana em um local que é rota de fuga, mas tiveram que retornar para a unidade por causa de um flagrante. De acordo com ele, a vítima foi carregado na mala do carro.
A polícia disse que o carro teria sido abandonado, mas ainda não foi informado o local onde está o veículo e se o refém foi libertado .

FONTE:  DN / Roberta Trindade - Repórter

Nenhum comentário :

Postar um comentário