sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PM estoura boca de fumo e detém quatro em Extremoz

Uma operação da Polícia Militar de Extremoz estourou uma boca-de-fumo nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, na comunidade Boca Preta. Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido em flagrante. Pedras de crack, tabletes e trouxinhas de maconha, materias para cortar e embalar a droga, além de vários objetos e aparelhos provavelmente utilizados na troca por drogas, também foram apreendidos.

O comandante do Pelotão da PM, tenente Rodrigo Couceiro, informou que o local já vinha sendo monitorado como ponto de comercialização de drogas. "Tivemos a informação que o movimento estava intenso, um carregamento de droga chegou e estava sendo preparado para ser vendido na véspera de Natal", relatou Couceiro.
Um policial à paisana foi enviado até a boca-de-fumo, onde comprou três pedras de crack por R$ 10. Com a constatação de que o local estava mesmo vendendo o entorpecente, os policiais fizeram um cerco e invadiram o local. De acordo com o tenente Couceiro, quando os policiais entraram os acusados estavam cortando e embalando a droga.
Foram presos em flagrante Valderi Floriano da Costa, 23 anos, apontado como o dono da boca-de-fumo; Antônio César de Souza, 44; e José Kessiano Costa da Silva, 26. Além disso um adolescente de 16 anos que ajudava os acusados foi apreendido. No local foram encontrados três tabletes de maconha, 13 trouxinhas da mesma droga prontas para venda, 13 pedras de crack embrulhadas, além de sacos plásticos, material de corte, balança eletrônica e um revólver calibre 38 com várias munições, algumas pintadas de esmalte - recurso utilizado para causar uma infecção e uma morte mais rápida em quem for atingido pelo tiro.
Ainda foram achados dez celulares, carregadores, câmeras, eletroeletrônicos e outros objetos de valor possivelmente utilizados na compra da droga. A prisão ocorreu por volta das 17h e às 1h30 da manhã desta sexta-feira (25) todos os acusados foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para serem autuados.

                                                                                         Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário