sábado, 26 de dezembro de 2009

Cabo é baleado e morre em oc. c refém no Pará

O cabo Moisés, da 2ª Zpol, que foi baleado em tiroteio na tarde de hoje (17), na travessa Três de Maio, entre as avenidas Gentil Bittencourt e Magalhães Barata, no bairro de São Brás, morreu em decorrência dos ferimentos. O cabo da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) foi levado às pressas para o hospital Saúde da Mulher, no Marco, na própria viatura.

Durante o mesmo tiroteio, o cabo Resende, também da 2ª Zpol e o sargento Elison, da 4ª Zpol, também foram baleados, um com um tiro na perna e outro com uma bala que o atingiu de raspão. Os dois policiais passam bem.
O caso Por volta das 15h de hoje, um morador da travessa Três de Maio notou a presença de dois suspeitos em uma moto vermelha parada e acionou a Rotam pelo 190. Um moça que estava na parada do ônibus, Valdiza Ribeiro, foi feita refém, desmaiou durante a confusão e acabou sendo atingida de raspão no rosto. O bandido que estava com ela foi morto com vários tiros. O comparsa dele fugiu na moto, em direção ao bairro da Terra Firme.
Policiais da Rotam, da Polícia Militar e de outras guarnições continuam caçando o assaltante fugitivo. Segundo informações, durante a perseguição, ele teria batido a moto em um veículo da marca Gol, na travessa Teófilo Conduru com a avenida Mundurucus. Ao bater a moto, ele se feriu mas continuou a fuga à pé.
Durante a caçada ao assaltante, os policiais também fizeram buscas no Guamá. Dois outros assaltantes, sem ligação com o caso, foram perseguidos e após troca de tiros, morreram. (Diário Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário