terça-feira, 29 de abril de 2014

Por pouco bandidos não faz mais uma vítima fatal em Natal

Um assalto a uma loja de suplementos nesta terça-feira (29), no bairro Satélite em Natal quase termina em morte. A vítima foi atingida por um tiro de raspão deflagrada por arma de fogo pelos meliantes.


 A jovem foi socorrida por populares e está fora de perigo.

Policiais do Destacamento Policial de Diogo Lopes formam o grupo de escoteiros "ponta do tubarão"

Policiais do Destacamento Policial de Diogo Lopes subordinado a 1ª CIPM/Macau vem desenvolvendo um trabalho social-educativo junto aos jovens e adolescentes da comunidade. O projeto foi idealizado pelos policiais há alguns meses e já vem repercutindo positivamente, tendo em vista que é de cunho educacional e preventivo, distanciando os jovens integrantes dos malefícios que adentram desenfreadamente na sociedade.


O objetivo dos instrutores policiais é implantar uma consciência  defensiva aos males que circulam ao derredor tirando-os assim da ociosidade ocupando-os em atividades prazerosas contribuindo para que os mesmos assumam seu próprio desenvolvimento, especialmente do caráter.

Ajudando a estes a realizar suas plenas potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas e espirituais, como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades, conforme definido na coletividade.


O  projeto que foi denominado grupo de escoteiros "ponta do tubarão" está sendo coordenado pelo grupo de PM's que compões o destacamento de Diogo Lopes, são eles: O   2º Sgt PM Gilson,  Cb PM Alexandre, Soldados Belchior e Giliarde.