sábado, 8 de março de 2014

A Rádio Web agora faz parte de nossa página

Aconteceu na manhã de hoje, 08 de Março nos estúdios da Web Rádio em São Paulo do Potengi uma grande parceria com o nosso blog.

Na oportunidade aconteceu também uma entrevista voltado para o dia Internacional da Mulher com a doutora Alana e a Sargento Sandra falando sobre diversos assuntos relacionado a mulher. 

A Discussão foi bastante proveitosa, muita gente interagiu com o programa "Cristianismo em Foco" conduzido pelo casal Dr Antonio Carlos e sua esposa Adriana Nascimento. 

Houve sorteios e participação ao vivo no programa através do chat e bate papo virtual.

A Rádio  está sendo a mais curtida no momento. Toda Região Potengi está apostando neste enovamento moderno para as divulgações comerciais. 

Programas de vários seguimentos sociais estão sendo realizados por seus idealizadores, desde os programas políticos até aos programas religiosos.

Confira:

Diretor da Rádio

Dra Alana e Sargento Sandra

Equipe da Rádio WEB e convidados



Parabéns a todos,  em especial a grande guerreira Adriana Nascimento pelo carisma e empenho!

sexta-feira, 7 de março de 2014

MEU NOME É MULHER

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Parabéns a todas as Mulheres do meu Brasil - Especialmente a minha digníssima mãe e a todas as mulheres dos "4 cantos" meu Estado. Eu amo vocês!

No princípio eu era Eva Nascida para a felicidade de Adão, e meu paraíso tornou se trevas Porque ousei libertação! 

Mais tarde fui Maria, meu pecado remiria dando à luz Aquele que traria a salvação! Mas isso não bastaria para eu encontrar perdão! Passei a ser Amélia “A mulher de verdade” Para a sociedade! 

Não tinha a menor vaidade, mas sonhava com igualdade! Muito tempo depois decidi: “Não dá mais! Quero minha dignidade, Tenho meus ideais!” Mas o preconceito atroz meus 129 nomes queimou.

Então o mundo acordou diante da chama lilás! Hoje não sou só esposa ou filha; Sou pai, mãe, arrimo de família; 

Sou ourives, taxista, piloto de avião, Policial feminina, operária em construção! Ao mundo eu peço licença Para atuar onde quiser! Meu sobrenome é Competência.

O meu nome é Mulher!

quinta-feira, 6 de março de 2014

Jovem de 18 anos é executado no Alto da Torre em Redinha

O Jovem Rafael Ferreira Cordeiro, de 18 anos, foi executado no conjunto alto da Torre, na Redinha, na noite desta quarta-feira (5). De acordo com o tenente Santos, do 4º Batalhão da PM, um homem em uma motocicleta se aproximou de Rafael quando ele saía de casa, parou e atirou cinco vezes, acertando três tiros na vítima.


Rafael acabou morrendo no local, antes de ser socorrido. A irmã da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que o irmão nunca contou se tinha inimigos ou se sofria ameaças. No entanto, ela ressaltou que a realidade do Alto da Torre é de total insegurança e matar se tornou algo banal naquela localidade.

"Falar sobre isso é arriscado, podendo quem conte detalhes pagar até com a vida", comentou. A jovem ainda relatou que quem manda no Alto da Torre é o tráfico de drogas. A polícia Militar ainda tentou colher informações, mas devido ao medo ninguém contou nada, embora o crime tenha sido testemunhado por várias pessoas

Portal BO

Suspeito de furto apanha da população e diz que surra é uma lição

Marcelo Felipe de Assis, de 30 anos, foi preso na rua Edson Fialho, no bairro Pajuçara. Na noite desta quarta-feira (5), ele teria invadido uma casa, após arrombar uma janela, e juntou vários materiais em uma bolsa. Porém, quando tentava fugir, foi cercado pela população e começou a ser espancado.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local antes do linchamento. Marcelo foi conduzido para delegacia, onde se constatou que ele era foragido da Justiça, sendo condenado no artigo 155. 

O suspeito relatou que estava no regime aberto, mas deixou de frequentar a cadeia para assinar porque tinha inimigos.

Marcelo revelou ainda que é viciado em crack há seis anos e praticava crimes para manter o vício. Após ser espancado pela população, o suspeito contou para o Portal BO que esse caso servirá como lição para que ele possa refletir sobre sua vida no crime. 

Marcelo foi autuado na Delegacia de Plantão da Zona Norte e conduzido para uma unidade prisional.

Foto: Sérgio Costa / Portal
BO

quarta-feira, 5 de março de 2014

Major Fernandes agradece a todos que colaboraram com o bom andamento dos serviços durante o carnaval em Macau

Em nome de todos que fazem a polícia militar de Macau, agradecemos o apoio irrestrito do Prefeito Kerginaldo Pinto, ao Assessor de segurança André Silva e todo seu secretariado e auxiliares. 


A imprensa local e da região, em especial aos blogs Macau em Fotos, Wallacy Atlas, Josélito Brás, Olho de Macau, Arafan Peter, Irineu Cândido, Celso Amâncio, nossa amiga Ana Santos, Canindé Soares, Paulo César de Pendência e o nosso amigo Josivan do Blog Guamaré em Dia.

E aos BRAVOS e verdadeiros GUERREIROS da Polícia Militar, em especial aos da 1ª CIPM/Macau que foram fundamentais para o sucesso do evento, garantindo a paz, são eles: Tenente Sidclei, Aspirante Inácio, Sgt PM Johny, Soldado PM Eliel Silva,  Dedé, Melo e demais policiais.

Aos GUERREIROS DO GTO, o meu abraço em especial que se dedicaram todos os dias para trazer paz e tranquilidade aos foliões.

E a toda sociedade de Macau que nas suas orações intercederam para que nada de mau acontecesse.

Abraços!

Mela-Mela arrastou milhares de pessoas em Macau ao som do Grafith

Ontem, terça-feira (4) marcou o último dia do percurso do mela-mela, mais uma vez com a banda Grafith

Avaliação

“Graças a Deus conseguimos fazer um carnaval pautado pela tranquilidade e paz, sem ocorrências graves. Até o momento a estrutura da cidade comportou bem o público durante a festa, fruto de um planejamento prévio com profissionalismo e responsabilidade”, disse o prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto.



Reportagem completa - Por Redação/ Portal no Ar
Clique abaixo e confira:

Pórtico de Natal fica verde e amarelo para contagem de 100 dias da Copa


O secretário informou que serão erguidos dois pórticos, um no limite entre Natal e Parnamirim e outro entre Natal e Ceará-Mirim.

O Pórtico de Natal, localizado na entrada da cidade, ganhou uma iluminação especial nas cores verde e amarelo para marcar nesta terça-feira (4), a data em que se inicia a contagem regressiva dos 100 dias que antecedem a Copa do Mundo da Fifa 2014. Todas as cidades-sede da copa estão iluminando um dos seus monumentos em verde e amarelo para marcar o inicio da contagem.

A cidade vai entrar ainda mais no clima de Copa do Mundo ao longo do mesmo mês de março, quando a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) vai iniciar a instalação das peças decorativas alusivas ao evento nas principais vias da cidade.

De acordo com o titular da Semsur, Raniere Barbosa, a capital potiguar será a única cidade-sede do Mundial que, além da decoração no entorno do estádio, vai instalar equipamentos alusivos nos principais corredores turísticos do Município. O secretário informou que serão erguidos dois pórticos, um no limite entre Natal e Parnamirim e outro entre Natal e Ceará-Mirim.

30 corpos deram entrada no ITEP vítimas de acidentes, afogamentos e armas de fogo

Até à tarde desta terça-feira (4), foram registradas 30 mortes violentas na grande Natal segundo o ITEP no período de carnaval.

A maioria dos registros foi relacionado a acidentes no trânsito (11 mortes entre colisões e atropelamento). Depois vem os homicídios por arma de fogo (7 mortes) e os afogamentos (3 mortes).

Todos os dados, inclusive o comparativo com 2012 será divulgado pela SESED nesta quinta-feira.

O Maior Carnaval do Rio Grande do Norte transcorreu tudo na paz.

Após o cumprimento da árdua missão de manter a ordem pública no maior carnaval do RN, e assegurar a segurança de quase 300 mil foliões aliado com uma grande equipe, o Major Fernandes respira aliviado e comenta em sua Página no Facebook. 

" O carnaval de Macau terminou em paz. Graças a Deus". 

Major Fernandes e Tenente Sidcley - Respectivamente
 Comandante e Subcomandante da 1ª CIPM/Macau

Além de ter contado com o policiamento de sua Companhia ele contou também com a parceria do  policiamento extra enviada pelo comandante geral Coronel Araújo para fortalecer a segurança em Macau. Tudo transcorreu bem!


Há quase quatro anos, o Major Fernandes abraçou o compromisso de resguardar vidas e conseguintemente manter a paz em toda Região Salineira e Petrolífera.

Conhecido por sua  rigidez no combate as drogas e na "caça a vagabundos" o Major Fernandes ganhou o respeito de toda Região, fazendo de seu trabalho uma grande parceria com a sociedade, onde todos se dispões ajudá-lo através de informações a fazer o trabalho que vem realizando junto com sua equipe. 

O fato é que, os resultados tem sido surpreendentes. A criminalidade em sua região perdeu forças e hoje torna-se mais fácil identificar os penetras que de uma forma ou de outra tentam driblar a segurança pública com o objetivo de desafiar o seu trabalho. 

Ele é assim, firme! fala baixo, mas sempre alerta a bandidagem, atento! Esta semana, logo que começou as festividade carnavalescas em Macau, sábado (01), primeiro evento, ele publicou o seguinte:


"Bom dia! Ontem deu muita gente, mais no geral tudo em paz. Teve uma arma de fogo apreendia apenas. O nosso segredo amigo, é incomodar, abordar, perturbar quem não presta" 

Finalmente as pazes - Ente o ex prefeito de Macau Flávio Veras e o campeão do UFC Renan Barão

Após o vexame ocorrido  domingo (02), em cima do trio do Grafith decorrente de ciúmes por parte do ex- Prefeito da cidade de Macau Flávio Veras e o lutador Renan Barão finalmente as pazes.


Segundo noticiado tudo começou depois que o campeão do UFC cumprimentou a namorada de Veras conhecida por Letícia. Depois de um bate boca entre os dois, a banda Grafith parou de tocar em pleno corredor da folia. Segundo noticiado nas redes sociais, Flávio não contou história, mandou Barão descer de cima do trio, mas Júnior Grafith entrou na briga e disse: 

"Se Ranan descer a minha banda não toca mais" - Flávio retrucou que não pagaria o contrato e chamou nos microfones o atual prefeito Kerginaldo Pinto, que veio e resolveu o problema após todos ouvirem o ex- prefeito falar: “Quem manda aqui sou eu”.

E aí? e aí? é aí? ................Barão desceu e a banda continuou a tocar.

Renan Barão vai à casa de ex-prefeito
 e os dois fumam cachimbo de paz

Pois bem! Como a humildade falou mais alto no coração do Campeão é que, no domingo logo cedo, lá estava o campeão lutador na casa do ex-prefeito, como registrou o fotógrafo Canindé Soares e divulgado nas redes sociais.


Também pudera né campeão? 

"Um corpaço  chega  vestindo roupa de banho, e posando sem camisa na frente da namorada do "Homi" - Que confusão (*_*)!


Segundo o fotógrafo Canindé que registrou tudo, antes de conversar com o ex-prefeito, Barão disse que tudo não havia passado de um mal entendido e que ele continuou a se divertir em Macau porque é “de paz” e gosta da cidade.

Tanto que no mesmo domingo foi visto e fotografado em cima do mesmo trio…e até cantando com o vereador Júnior Grafith.

segunda-feira, 3 de março de 2014

JOÃO CÃMARA - Carnaval de Pedra Dágua é Cancelado nesta segunda-feira

Devido as morte ocorridas ontem por meio de acidentes automobilístico, onde foram envolvidas duas pessoas do município, o Prefeito da cidade de João Câmara emitiu nota suspendendo as atrações carnavalescas desta segunda-feira. 
Confira nota:
Foto: Montoril
NOTA: O Prefeito Ariosvaldo targino de Araújo em virtude do acidente que vitimou,Francisco Pereira da Silva "Diassis do feixo de Mola" e o Jovem Francisco Jeferson Barbosa,ocorrido na estrada de Pedra Dágua ontem, Resolve cancelar as atividades desta segunda-feira,dando continuidade na terça-feira com as atrações estabelecidas na programação.

Blog do Montoril

JOÃO CÂMARA, TOUROS E PUREZA CONTABILIZA ATÉ O MOMENTO QUATRO VÍTIMAS FATAIS POR ACIDENTE NESTE CARNAVAL

JOÃO CÂMARA - O CHOQUE ENTRE DUAS MOTOS RESULTOU NA MORTE DE UM SENHOR DE 54 ANOS E UM ADOLESCENTE DE DE 17 ANOS. o ACIDENTE ACONTECEU NA ESTRADA QUE LIGA O CENTRO DE JOÃO CÂMARA AO ACUDE DE PEDRA GRANDE ONDE ESTÁ MONTADO A ESTRUTURA CARNAVALESCA DO CARNAVAL 2014. MORRERAM: FRANCISCO PEREIRA DA SILVA (54) E JEFERSON BARBOSA (17).

TOUROS - O ACIDENTE ACONTECEU NA ESTRADA CARROÇÁVEL A VILA DE ASSIS AO POVOADO DE BOUQUEIRÃO NO MUNICÍPIO DE TOUROS. A VÍTIMA FOI CARLOS EDUARDO ZACARIAS DO NASCIMENTO DE 31 ANOS.

PUREZA - JOSELITO CASIMIRO DE FARIAS DE 31 ANOS TRAFEGAVA NA ESTRADA CARROÇÁVEL QUE LIGA A COMUNIDADE DE BAIXA DO MEIO A PUREZA QUANDO BATEU EM UM ANIMAL E MORREU NO LOCAL.