quarta-feira, 23 de abril de 2014

A bravura dos Policiais Militares que corajosamente deram as mãos no dia de ontem em busca da valorização profissional é considerado histórico para o Major Fernandes, que "Arregaçou as mangas da gandola" e foi lá no acampamento dizer estamos juntos! Leia na integra o que ele escreveu em sua página da rede social do Facebook.

"Bom dia a todos - O dia 22 de abril será lembrado na história de todos nós policiais militares e familiares, por um dia de avanço nas conquistas, que vem se arrastando por muito tempo, e pouco se fez. 

Não devemos colocar, nós policiais contra a sociedade, pois esta sabe da vontade que temos de fazer o melhor, pois esta também sabe de quantas tentativas foram feitas para chegar na situação do dia 22 de abril. 

Procuro fazer o melhor sempre, mais não adianta só eu estar bem, isso é um corpo só (oficiais e praças), se um não estiver bem, não se consegue alcançar o objetivo necessário que a sociedade tanto precisa, que é a paz social. "


ESTAMOS JUNTOS!!!
______________________________

Imagens da TV instalada no acampamento. Na tela  podemos ver imagens da reportagem da TV tropical da Rede Record de televisão,  momento em que o Major Fernandes e o Soldado Geraldo cediam entrevistas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário