Aconteceu nesta manhã de terça-feira (18), uma audiência pública na câmara municipal de Macau para discutir melhorias no Trânsito na Cidade. O comandante da Policia Militar local Major Fernandes, Tenente Silva Neto, Vereadores e Sociedade tiveram a oportunidade de debater sobre o tema.
O promotor de justiça o Sr Eugênio Carvalho Ribeiro iniciou sua fala cobrando do prefeito Kerginaldo a municipalização do trânsito de Macau.
O Major André Luis Fernandes da Fonseca falou sobre a necessidade e importância de racionalizar o trânsito na cidade de Macau, bem como, reduzir a quantidade de vítimas, principalmente, de mortes que acontece todos os anos no município em decorrência da violência do trânsito.
"A Polícia Militar não está para prejudicar a população macauense, mas sim, para servir como parceiro visando a organização e harmônia na circulação de pessoas e veículos" - Falou o Major Fernandes
O Ten Silva Neto também fez uso da palavra falando que a população precisa entender e se conscientizar da importância de evitar acidentes e mortes no trânsito. Dos acidentes provocados pela ingestão de bebida alcoólica por motoristas e dos números alarmantes de acidentes em Macau.
Algumas pessoas se manifestaram via Facebook - Confira:


Nenhum comentário :
Postar um comentário