
De acordo com o sargento Adolf Hitler, do 11º Batalhão da Polícia Militar, um empresário passou pelo local, viu o carro parado no meio da estrada e acionou o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp).
Com isso, os policiais foram até o local e encontraram o policial morto. “A gente ainda não sabe precisar o que aconteceu, pois pode ter sido um suicídio, já que foi um único tiro e a vítima está com uma pistola na mão direita, ou pode mesmo ter sido um assassinato. Somente após a perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia é que será possível estabelecer o que aconteceu”, disse o policial.
Mistério a ser desvendado- O sargento P. Silva foi encontrado em um veículo Prisma, de cor preta e placas NOE-1702. O vidro do carro, do lado do motorista, está quebrado e a polícia acredita que, caso o policial tenha atentado contra a própria vida, o projétil tenha transfixado e, por isso, quebrado o vidro. Por outro lado, existe a possibilidade dele ter sido surpreendido e atingido de fora para dentro. O sargento P. Silva trabalhava no Gabinete de Gestão Integrada, no setor de Ensino à Distância - Portal BO
O sargento P. Silva trabalhou bastante tempo na Academia de Polícia Militar e atualmente estava exercendo duas funções no Gabinete de Gestão Integrada.
Declaração de Cabo Heronides - “Todos os policiais militares que foram formados pelo senhor nos mais diferentes cursos (soldados, cabos, sargentos e até mesmos oficiais), inclusive a minha pessoa, externamos os nossos sentimentos de admiração, confiança, potencial e tantas outras qualidades. Estamos tristes com a sua ida, mas sabemos que o senhor está no céu, pois o senhor era um homem de fé e abençoado.”
Nenhum comentário :
Postar um comentário