quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Imagens de Dona Docarmo 
Mãe desta Blogueira em
temporada nos Estados Unidos



Lenni Uitto (Cunhado), Suzane (Irmã) e D. Do Carmo (Minha mãe)

Na residência de minha Irmã Suzane Uitto

Loja de Armas de fogo - "Cultura dos americanos
exibir  e apresentar  armas modernas aos estrageiros"
Dona Docarmo visitou stand de loja


Passeio de Bicicleta nas ruas de Salt Lake - UT
Estados Unidos

Sobre o Lugar:

Salt Lake City é a capital do Estado de Utah. O nome da cidade é muitas vezes abreviado para Salt Lake ou SLC. Salt Lake City situa-se nas margens do grande lago salgado, de onde provém o nome da cidade (o nome do lago em Inglês é Great Salt Lake).

A cidade foi fundada em 1847 no Great Salt Lake City por um grupo de Pioneiros "Mórmons" liderados por seu profeta. Hoje, Salt Lake City abriga a A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. De acordo com dados do governo, atualmente 78% da população da cidade é adepta da religião mórmon, 

Fonte: Wikipédia

Nota do Blog: Eu, Sandra (Moderadora deste Blog) estou muito feliz por minha mãe ter se disponibilizado a encarar esta rica viagem na altura dos seus 68 anos. Nossa família não contará com sua presença neste Natal, mas certamente voltará logo após as festividades natalinas cheia de histórias para contar, e juntos passaremos a entrada do ano novo em família. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário