sexta-feira, 25 de maio de 2012

Caixa eletrônico da Cidade de São
Miguel do Gostoso não foi explodido
Houve falha na explosão

Nosso Blog foi informado através do SGT PM Sidney, comandante do Destacamento Policial de São Miguel do Gostoso que os criminosos foram ágeis, gastaram menos de cinco minutos para praticar toda ação criminosa.

FOI MAL - Os elementos “Deram uma errada na medida” usaram pouca dinamite para explodir o caixa eletrônico do B. do Brasil na madrugada de hoje (25), que fica na rua dos arrecifes em São Miguel do Gostoso.

O 3º Sargento PM Sidney comandante do destacamento policial da cidade, nos falou que tinha acabado de se recolher juntamente com Sd PM Rebouças após a Ronda rotineira na cidade quando ouviu a explosão. Daí,  imediatamente retornou as ruas para checar o ocorrido, quando deparou-se com o ato criminoso que tinha acabado de acontecer.

Os elementos perceberam que a explosão falhou na tentativa de explodir o cofre,  e desconfiaram que tinha chamado à atenção da Polícia, então sem demora, os criminosos fugiram do local.

Carro recuperado
Segundo o Sargento saiu em perseguição aos indivíduos, enquanto articulava o policiamento de Touros e João Câmara pedindo apoio na perseguição.

Ao chegar na comunidade de Boa cica encontraram abandonado o carro usado pelos assaltantes, um Fiat Punto MOB 8107 de cor prata/Mossoró, que ao puxar a G1 foi detectado que o referido carro tinha sido roubado em Natal no dia 18/05. O proprietário já foi localizado. A fuga dos elementos foi dado por um segundo carro que deu cobertura aos assaltantes, que acredita-se ter ido com destino a Natal.

Neste momento (17h00min) o Sgt PM Sidney, juntamente com um funcionário do BB está conduzindo o valor de aproximadamante R$180.000,00 (Cento e Oitenta mil reais) para a agência de Touros. O dinheiro ficou preso à máquina, os elementos não conseguiram levar por ter usado pouca dinamite na explosão.

NOTA DO BLOG: Parabéns Sargento Sidney, Sd PM Rebouças e Policiais Militares do GTO da Cidade de João Câmara e da Cidade de Touros pelo empenho na ocorrência. Saldo da ocorrência foi positivo, vejamos:

  • A presença dos Policiais Militares na cidade inibiu os elementos, evitando que os bandidos persistissem na ação e levassem o dinheiro.
  • Outro ponto positivo foi a recuperação do carro que foi roubado no dia 18 deste em Natal.
Matéria atualizada às 18h00min em 25/05.

Nenhum comentário :

Postar um comentário