Elemento preso pelo GTO de Macau é
fugitivo perigoso e usou nome falso
Um dos detidos pelo Grupo Tático Operacional - GTO de Macau no dia 28 em Pendências é o NEGO GRAÚNA, que no ano passado fugiu do Regime fechado da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio de Mossoró.
Francisco Wendel Carneiro de Sales
vulgo "Graúna”
FUGA – Na época Graúna criou uma doença “Contagiosa” para conseguir convencer os agentes a levá-lo ao hospital. Os policiais civis cumprindo determinações superiores retiraram o meliante do pavilhão de segurança máxima da Penitenciaria Agrícola Mário Negocio de Mossoró e o conduziu ao posto de saúde para a realização de exames, foi quando Graúna abriu a algema e dominou um dos agentes, e tomou-lhe a arma e fugiu.
FOI LEVANTADO AINDA - Graúna foi preso no dia 4 de abril do ano passado com uma pistola 765, municiada. O mesmo é acusado de vários assaltos, tentativas de homicídios no grande alto de são Manoel em Mossoró. Também é acusado de efetuar um disparo na perna de um policial da ROCAM, neste dia ele foi preso.
NOME REAL – Na última prisão feita pelo GTO, ele se identificou para os policiais de Macau como "Clézio", sendo de Mossoró, mas afirmou morar em Natal. Segundo levantamentos seu nome verdadeiro é Francisco Wendel Carneiro de Sales vulgo "Graúna”.
As investigações continuam. A Polícia Militar e Polícia Civil estão buscando mais informações a respeito do criminoso.
Nenhum comentário :
Postar um comentário