Polícia Militar/1ª CIPM Garante em audiência
Pública que a Segurança está garantida
durante o carnaval 2012
Na manhã desta quinta feira (25), aconteceram duas audiências Públicas, a 1ª aconteceu na Câmara Municipal da cidade de Macau e a 2ª aconteceu a tarde na cidade de Guamaré.
Dr. Pinto e Tenente Silva Neto a Direita
Foto: Arafran Peter
Subtenenete Carlos - Presente na audiência Pública em Guamaré
Cidade em que ele comanda o Destacamento Policial Militar
Na ocasião a promotora, Raquel Batista de Ataíde Fagundes entregou a recomendação do MP ao chefe do executivo referente aos serviços envolvidos durante o carnaval.
Ainda na audiência, as representantes do Ministério Público Dra. Raquel Batista de Ataíde Fagundes e Dra. Isabel Menezes entregou recomendações ao Delegado de Polícia, doutor Antônio Pinto e ao Tenente da Polícia Militar, Silva Neto que na ocasião representou o comando da PM Major QOPM Fernandes.
A audiência Pública teve como objetivos tratar dos assuntos
relacionados à organização do Carnaval 2012
O 1º Tenente QOPM Silva Neto Representou
o Major Fernandes nas duas Audiências
Um dos pontos discutidos no debate foi à preocupação com a segurança pública durante o evento.
Carnaval/ 2012 - Segurança na Garantida
Esta é a pretensão do Cmt da 1ª CIPM Major Fernandes que foi muito bem representado pelo 2º Tenente Silva Neto que participou das duas audiências Públicas, em Macau e Guamaré.
Devido às manifestações de algumas pessoas que participavam da audiência, preocupadas com a segurança pública durante o evento a promotora passou a palavra para os dois representantes da segurança pública da região salineira. Eles; Doutor Antônio Pinto Del. De Polícia Civil de Macau e o 2º Tenente Silva Neto subcomandante da 1ª CIPM que representou o major Fernandes que não pode comparecer por está numa missão.

“Portanto, Tratando de segurança Pública a população pode ficar despreocupada, estamos aptos a realizarmos um bom trabalho em Macau respeitando o folião macauense.” Disse o Ten Silva Neto, Momento em que foi aplaudido pelos presentes.
Já o delegado Antônio Pinto disse que a policia civil está empenhada neste evento, tendo em vista que Macau irá receber uma totalidade a mais do que o ano passado, está previsto para 180 mil pessoas, enquanto Guamaré conta com 60 mil.
Falou que está o planejamento está sendo feito, para que possa garantir um carnaval em Paz para todos, disse Antônio Pinto.
Nenhum comentário :
Postar um comentário