Polícia Militar Continua no Combate
ao Tráfico de Drogas em Macau
ao Tráfico de Drogas em Macau
Por volta das 14h00min desta Terça-feira o Grupo Tático Operacional - GTO da cidade de Macau recebeu uma informação anônima via telefone, informando que a pessoa conhecida por "Cabeça" estava para entregar certa quantidade de droga ao indivíduo conhecido por "Buga-Buga", cujo encontro iria ocorrer na Rua Acari.
Material encontrado com os meliantes (Dinheiro, celulares e drogas)
![]() |
Rodrigo Buga-buga |
Ao tomar ciência da denúncia o GTO deslocou-se imediatamente até o local citado pelo denunciante onde possivelmente aconteceria o encontro. Ao chegar ao local foi realmente constatado a presença de "Buga-buga" o qual foi a bordado. Com ele (Buga-buga), foi encontrado um celular usado para os certames da entrega da droga.
Sabendo disso, o GTO seguiu com "buga-buga" ate o local do encontro entre "buga-buga" e "cabeça", ocasião em que conseguiu localizar "Cabeça" e Felipe, vulgo "irmão metralha", que ao perceber aproximação da polícia, "Cabeça" imediatamente colocou algo na boca e tentou engolir o "tablete de maconha" não tendo êxito, pois foi observado pela Polícia Militar.
![]() Jéssica ( Mulher de "Buga-buga") |
Nesta ocasião o celular de "Buga-buga" tocou, tendo a ligação sido atendida por um dos policiais envolvidos na operação, que percebeu ser voz feminina, em seguida perguntou quem estava falando? Daí respondeu que seu nome era Jéssica.
Os policiais a informaram que estava de posse de um "flagrante" para entregar a mesma, tendo ela concordado em receber, então o GTO que se deslocou ate a localidade citada por Jessica para fazer ciência pessoalmente e fazer sua condução junto com os demais detidos.
Foram encontrado com Jéssica a quantia de 140,00 (cento e quarenta reais) em espécie de forma "Trocadinho" proveniente da venda de substâncias entorpecentes praticada por sua pessoa, cuja droga havia pego com "Buga-Buga' que segundo informações iria repassar o dinheiro para o mesmo.
Em seguida todos foram conduzidos para 5ª DRP de Macau para os procedimentos cabíveis.
Salientando que "Cabeça" já tinha sido preso este mês por porte ilegal de armas, e solto recentemente por determinação judicial. Agora, mais uma vez preso. E desta vez por porte de entorpecente.
Felipe-vulgo "irmão metralha"
Cleyton "Cabeça"
Com Informações da 1ª CIPM - Macau/RN
Nenhum comentário :
Postar um comentário