sexta-feira, 13 de maio de 2011

 Homicídio em João Câmara/RN


Na noite da última quarta – feira (11) por volta das 23h40m  aconteceu um crime no bairro do Açudinho, no centro de João Câmara/RN fazendo vítima um jovem de 24 anos de idade João Maria dos Santos da comunidade do Assentamento Maria da Paz, que pernoitava no bairro, foi vitima de Francisco Evilásio da Silva (Gúca) morador da Rua Alexandre Câmara.

Segundo moradores, houve luta corporal entre os envolvidos e tendo o acusado (Fco. Evilásio) desferido uma única cutilada de arma branca na região abdominal da vítima (João Maria dos Santos) que ainda caminhou alguns metros com a arma encravada em seu corpo agonizando pedindo que o socorressem.

Também ferido o acusado (Evilásio) foi localizado alguns metros do local e segundo depoimento, sofreu tentativa de linchamento, foi apedrejando, golpeando com pedaços de paus, segundo relatam. Foi socorrido ao Hospital Regional da cidade e transferido com urgência para a unidade hospitalar da capital.


Policiais Militares; Sd PM Cavalcante, Sd PM Elton e Sd PM Joney estiveram presentes fazendo o isolamento do local até a chegada do ITEP.

FONTE: Evanuel Ataliba

Nenhum comentário :

Postar um comentário