sábado, 14 de agosto de 2010

Polícia Civil prende 11 pessoas em
Grossos e Areia Branca


Visando combater o tráfico de drogas na Região Salineira do Rio Grande do Norte, a equipe do delegado Roberto Moura liderou uma Operação que resultou em 11 prisões e apreensão de drogas. De acordo com o chefe da Operação, foram dois mandados de prisão cumpridos contra: Josivaldo Nascimento de Oliveira, 28 anos, e Antônio dos Santos Filho, o “Sibite”, 26 anos. As demais prisões foram decorrentes de situação de flagrante delito.

O primeiro a ser capturado foi Otávio de Angeles da Silva Conrrado, o “Tavinho”, 18 anos. Ele foi localizado em Grossos com 52 pedras de crack, 19 “trouxinhas” de maconha e R$ 20,00 fracionados. Na seqüência, foram presas Márcia Maria do Nascimento de Oliveira, 30 anos, e Josileuda Januária dos Santos, 30 anos. Com as duas a polícia localizou 59 pedras de crack, 3 celulares e 3 relógios.

Também foi levada à delegacia, Maria Luzia da Costa Menezes, de 69 anos. Com a idosa a polícia localizou 155g de crack, dividido em três pedras grandes, e 40 “trouxas” de maconha. Com o auxiliar de mecânico Caio Sérgio Menezes, 18 anos, foram encontrados 25 “trouxas” de maconha, cinco pedras crack e R$ 147,00 em cédulas fracionadas e moedas. Também foi preso o servente de pedreiro Francisco Ivan de França Souza, o “espingarda”, de 26 anos. Com ele a polícia localizou 12 pedras de crack e três de cocaína.

A maior quantidade de droga foi localizada com Michel Anderson Sabino da Silva, 26 anos. O delegado explicou que com ele estavam mais dois comparsas que conseguiram escapar, identificados por Bruno Bezerra Carneiro de Morais, 20 anos, e um adolescente. Mas a polícia apreendeu no local uma balança de precisão, um tablete de 670g de maconha, 82g de crack puro (divididos em dois grandes pedaços), 26 pedrinhas de crack prontas para venda e dinheiro fracionado.

Já em Areia Branca foi realizada a prisão de José Eli Rebouças, 23 anos, também por tráfico de drogas. Uma mulher foi detida para averiguação. Segundo informações do delegado, a mulher é casada com um conhecido traficante de drogas identificado como Cidney Santana. “Ele (Cidney) conseguiu escapar. Mas sabemos que a droga é dele. Ele já cumpriu duas condenações por tráfico e continua a vender”, explicou o delegado. Todas as pessoas detidas foram encaminhadas para Mossoró onde deverão permanecer presas.

FONTE: Retirado do Blog de Eduardo Dantas

Nenhum comentário :

Postar um comentário