Pedofilia: suíço é acusado de promover
orgias com adolescentes
Hermann Max foi preso em flagrante com dois adolescentes na praia de Tabatinga. Ele nega e diz que meninos "trabalhavam" pra ele.
Mais um caso de pedofilia foi registrado no município de Nísia Floresta em menos de uma semana. Desta vez, o acusado é um suíço, que há cinco anos mora na praia de Tabatinga. Hermann Max Fehr, de 67 anos, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (8), com dois adolescentes dentro de casa.
A Polícia Militar conseguiu chegar até acusado depois de uma denúncia anônima, informando que o estrangeiro promovia orgias na casa de praia. Os policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão ficaram de campana em frente à casa do acusado até que dois adolescentes chegaram ao local.

Um dos adolescentes que estava com Hermann Max contou à polícia que praticava sexo com o acusado há pelo menos três meses e que o outro estava sendo aliciado, mas nunca “fez nada”.
Depois de preso, o suíço foi encaminhado à Delegacia de Nísia Floresta. Ele negou as acusações de pedofilia. Hermann Max declarou que frequenta o Brasil há 27 anos e, inclusive, tem um filho com uma brasileira.
“Isso é um absurdo. Esses jovens trabalhavam na minha casa e eu ajudava com dinheiro. Eles trabalhavam limpando o jardim e lavando louças”, disse.
Além dos DVDs, a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.200. O titular da Delegacia de Nísia Floresta, delegado Petrus Antonius, informou à reportagem do Nominuto.com que Hermann Max será autuado por pedofilia. O suíço é advogado aposentado e também negou que realizasse festas com adolescentes em sua casa.
“Ele vai ficar detido aqui e vamos continuar investigando para concluir o inquérito”, explicou o delegado Petrus. Ainda de acordo com ele, a Polícia Civil está em contato com a Polícia Federal para saber se o suíço estava com situação legal no Brasil.
Fonte; Nominuto
Foto: Thyago Macedo
Nenhum comentário :
Postar um comentário