Aparato policial em frente ao Fórum de Parnamirim
A Promotora de Justiça Ana Cláudia Moraes Machado criticou o fato de os três policiais militares terem chegado ao fórum em veículo oficial.
Todas as testemunhas que tiveram oitiva agendada para hoje foram arroladas pelo Ministério Público. A audiência começou às 8h30 e foram ouvidas três testemunhas, até o recesso que foi decretado por volta das 11h.
A quarta e última, que ainda seria ouvida, não compareceu. É um policial civil, que será intimado novamente, já que a promotora faz questão de sua presença. A juíza acredita que ainda hoje a audiência seja concluída com o depoimento dessa testemunha e dos três reús.
No próximo dia 4 de maio haverá uma nova audiência, em Nísia Floresta, em função de carta precatória para que sejam ouvidas as outras três vítimas.
Até o final do mês de maio a juíza decidirá pela absolvição ou pelo encaminhamento do processo para julgamento pelo júri popular.
FONTE: Tribuna do Norte
ele era meu amigo,sempre era alegre não se metia em nada de ruim.por isso queremos justiça,destruiram a vida dele,e a da familia dele.queremos justiça.
ResponderExcluirestou aqui,comentando que ja esta fazendo 2 anos que aconteceu isso com meu amigo e até agora não fizeram justiça.com isso ficamos muito mais revoltados.ele não merecia isso,ele era do bem.agora só nos resta esperar a justiça de Deus,mas ainda temos esperança na justiça da terra.pois ainda existem profissionais competentes,para julgar esses incompetentes. queremos justiça.
ResponderExcluir