terça-feira, 20 de abril de 2010

Juíza ouve testemunhas do caso Diego Coelho

 juíza da 1ª vara Criminal de Parnamirim, Daniela Nascimento Cosmo, ouviu nesta manhã (20) três testemunhas do processo no qual respondem três policiais militares pela morte do universitário Diego Coelho de Oliveira, ocorrido em outubro de 2008.

Aparato policial em frente ao Fórum de Parnamirim

A Promotora de Justiça Ana Cláudia Moraes Machado criticou o fato de os três policiais militares terem chegado ao fórum em veículo oficial.
Todas as testemunhas que tiveram oitiva agendada para hoje foram arroladas pelo Ministério Público. A audiência começou às 8h30 e foram ouvidas três testemunhas, até o recesso que foi decretado por volta das 11h.
A quarta e última, que ainda seria ouvida, não compareceu. É um policial civil, que será intimado novamente, já que a promotora faz questão de sua presença. A juíza acredita que ainda hoje a audiência seja concluída com o depoimento dessa testemunha e dos três reús.

No próximo dia 4 de maio haverá uma nova audiência, em Nísia Floresta, em função de carta precatória para que sejam ouvidas as outras três vítimas.
Até o final do mês de maio a juíza decidirá pela absolvição ou pelo encaminhamento do processo para julgamento pelo júri popular.

FONTE: Tribuna do Norte

2 comentários :

  1. ele era meu amigo,sempre era alegre não se metia em nada de ruim.por isso queremos justiça,destruiram a vida dele,e a da familia dele.queremos justiça.

    ResponderExcluir
  2. estou aqui,comentando que ja esta fazendo 2 anos que aconteceu isso com meu amigo e até agora não fizeram justiça.com isso ficamos muito mais revoltados.ele não merecia isso,ele era do bem.agora só nos resta esperar a justiça de Deus,mas ainda temos esperança na justiça da terra.pois ainda existem profissionais competentes,para julgar esses incompetentes. queremos justiça.

    ResponderExcluir