terça-feira, 23 de março de 2010

Acusados da morte de Isabella Nardoni já demonstram sinais de cansaço

Advogado de defesa do casal Nardoni decidiu manter a mãe de Isabella e a delegada Renata da Silva Pontes à disposição da Justiça.
Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni

No segundo dia do julgamento de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, ambos demonstraram sinais de cansaço. O julgamento dos acusados pela morte de Isabella Nardoni ocorre desde esta segunda-feira (21), no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Anna Jatobá quase cochilou no último depoimento, do perito baiano Luiz Eduardo Carvalho Dórea. Os dois acusados deixaram o fórum por volta das 20h10.

O advogado de defesa do casal Nardoni, Roberto Podval, decidiu manter a bancária Ana Carolina de Oliveira – mãe de Isabella – e a delegada Renata da Silva Pontes à disposição da Justiça para que possam ser ouvidas novamente durante o julgamento. No fim da sessão desta terça-feira (23), o Juiz Mauricio Fossen questionou se o advogado realmente gostaria de mantê-las isoladas, no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo.

Podval reafirmou a necessidade de mantê-las no local. O promotor chegou a reclamar sobre a decisão de manter a mãe de Isabella mais um dia isolada, mas o advogado de defesa não abriu mão da presença dela.

O julgamento será reiniciado às 9h desta quarta-feira (24).

FONTE: Nominuto

Nenhum comentário :

Postar um comentário